Título

Reconhecimento da água

Partilhar

Nº downloads 278

Detalhes

Descrição

Apresentação com um vídeo incorporado da autoria do Professor Carlos Corrêa, do Departamento de Química da FCUP a quem agradecemos a disponibilidade de colocar os materiais neste portal. Trata-se de um ficheiro compactado em formato *zip, com uma apresentação e um vídeo incorporado que tem ser descompactado para o seu computador (ou suporte digital) antes de ser visualizado.
Pode ser feita a observação independente do vídeo se assim se desejar, desde que se tenha a atenção de referir os cuidados a ter em termos laboratoriais para a execução destes procedimentos laboratoriais.
Para ser feita a observação da apresentação com o vídeo inserido, tenha em atenção que deve sempre "clicar" fora das imagens, salvo indicação expressa em contrário, o que irá acontecer sempre que estiver um vídeo incorporado.
Será que é simples saber se numa qualquer amostra que temos na nossa frente existe água? É este o objecto desta apresentação simples, mas profundamente elucidativa que de um modo profundamente didáctico nos indica o que fazer e como fazer.

 

 


Objetivo de Aprendizagem

Categoria

Química - 11º Ano

Unidade

Unidade 1 -? Química e Indústria: Equilíbrios e Desequilíbrios

Tema

Vários

Tipo de recurso

Interatividade

Informação adicional

Palavras-chave

Água, elementos químicos, experiência, laboratorial

Nome do ficheiro

Reconhecimento da água.zip

Tamanho do ficheiro

3.20 MB

Comentários

Recursos relacionados